Cpa 10 Anbima Curriculum Treinamentos

A porta de entrada para uma carreira de sucesso no mercado financeiro!

Last updated 2022-01-10 | 3.9

- Ao obter a certificação CPA-10 os profissionais estarão aptos a atuar na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento

What you'll learn

Ao obter a certificação CPA-10 os profissionais estarão aptos a atuar na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento

* Requirements

* Nenhum conhecimento prévio é demandado para este curso.

Description

O curso PREPARATÓRIO ANBIMA CPA 10 - CURRICULUM TREINAMENTOS, vai lhe entregar todo o conteúdo que você precisa para realizar a sua prova de certificação com absoluto sucesso!

Com aulas extraídas diretamente das normas e instruções oficiais, você será mais que um profissional certificado, e estará preparado para os desafios que a carreira bancária apresenta e se sentirá motivado a vôos mais altos para uma carreira de sucesso!

A Curriculum Treinamentos já contribuiu com o êxito na carreira de centenas de profissionais pelo Brasil, e agora vamos juntos dar o primeiro passo para o seu sucesso também!

Para quem é este curso:

  • Profissionais que trabalham ou desejem trabalhar em instituições financeiras em geral.
  • A CPA-10 é destinada aos profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento
  • Estudantes e profissionais de autarquias ou órgãos públicos.

Course content

9 sections • 12 lectures

FUNDOS DE INVESTIMENTO - PARTE I Preview 17:28

FUNDOS DE INVESTIMENTO - PARTE II Preview 18:07

FUNDOS DE INVESTIMENTO - PARTE III Preview 17:20

INSTRUMENTOS DE RENDA VARIÁVEL, RENDA FIXA E DERIVATIVOS - PARTE I Preview 19:49

INSTRUMENTOS DE RENDA VARIÁVEL, RENDA FIXA E DERIVATIVOS - PARTE II Preview 20:47

SIMULADO CPA-10 CURRICULUM TREINAMENTOS

- As questões do exame serão de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas de resposta cada, sendo apenas uma das alternativas correta.

- O preenchimento das questões é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar em conformidade com as instruções específicas contidas na tela inicial do exame.

- O candidato poderá navegar pelas questões do exame, sendo possível a qualquer momento retornar e alterar questões já respondidas, até o encerramento da prova.

- Por não ser necessário, não será permitida a utilização de calculadora financeira ou similar não alfanumérica. Nenhum outro material poderá ser utilizado ou consultado, incluindo qualquer tipo de  equipamento eletrônico de comunicação.

- Também não será permitido o uso de telefones celulares ou qualquer tipo de equipamento fotográfico, que deverão permanecer desligados durante todo o exame.