Cpa 20 Curriculum Treinamentos

Dê um upgrade em sua carreira no mercado financeiro

Last updated 2022-01-10 | 3.5

- Ao obter a certificação CPA-20 os profissionais estarão aptos a atuar na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos varejo alta renda
- private
- corporate e investidores institucionais em agências bancárias ou em plataformas de atendimento.
- Ao obter a CPA-20
- o profissional pode
- automaticamente
- exercer as atividades abrangidas pela CPA-10

What you'll learn

Ao obter a certificação CPA-20 os profissionais estarão aptos a atuar na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos varejo alta renda
private
corporate e investidores institucionais em agências bancárias ou em plataformas de atendimento.
Ao obter a CPA-20
o profissional pode
automaticamente
exercer as atividades abrangidas pela CPA-10

* Requirements

* Nenhum conhecimento prévio é demandado para este curso.

Description

A Certificação ANBIMA CPA-20 abre as portas das grandes oportunidades no mercado financeiro.

Este curso vai te preparar para obtê-la e assim você estará habilitado a exercer as funções de gerência e distribuição de produtos de investimentos nos segmentos superiores na maiores instituições financeiras do país.

A Curriculum Treinamentos já contribuiu com o êxito na carreira de centenas de profissionais pelo Brasil, e agora vamos juntos dar o primeiro passo para o seu sucesso também!

Para quem é este curso:

  • Profissionais que trabalham ou desejem trabalhar em instituições financeiras em geral.

Course content

9 sections • 17 lectures

SIMULADO CPA-20 CURRICULUM TREINAMENTOS

- As questões do exame serão de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas de resposta cada, sendo apenas uma das alternativas correta.

- O preenchimento das questões é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá estar em conformidade com as instruções específicas contidas na tela inicial do exame.

- O candidato poderá navegar pelas questões do exame, sendo possível a qualquer momento retornar e alterar questões já respondidas, até o encerramento da prova.

- Por não ser necessário, não será permitida a utilização de calculadora financeira ou similar não alfanumérica. Nenhum outro material poderá ser utilizado ou consultado, incluindo qualquer tipo de  equipamento eletrônico de comunicação.

- Também não será permitido o uso de telefones celulares ou qualquer tipo de equipamento fotográfico, que deverão permanecer desligados durante todo o exame.